Para realizar o envio de movimentação do mês para o contador
- No PDV você clica em Relatório de Caixa image.png10.58 KB- Você então escolhe o período a ser enviado, desmarca a opção Contabilizar Pedidos e clica no botão Período (Vai pedir a senha de administrador), após isso clica em Enviar XML por Email image.png48.64 KB- Depois é só digitar o e-mail do contador e clicar em enviar e aguardar image.png4.97 KB